Local onde aconteceu o acidente está esburacado. (Foto: Reprodução/Leitor)
Um vereador de Mata de São João quase capotou o veículo que dirigia, na tarde deste sábado (2), na BA-093, em Dias d’Ávila, após ser atingido por uma carreta. Neném de Dadinho (PTB) descia o viaduto da Caraíba quando foi fechado pelo veículo que transporta toras de eucalipto para a BahiaPulp no Polo Petroquímico. 

Segundo Neném, o carreteiro o atingiu após desviar de uma cratera, por volta das 15h30. O carro do parlamentar saiu da pista e por pouco não desceu a ribanceira. 

Ainda segundo o vereador, que não se feriu, o carreteiro fugiu do local após a colisão sem prestar socorro. "Ele não teve nem coragem de parar pra me dar um socorro. Se eu fosse depender dele, eu tinha morrido", disse Dadinho ao Mais Região. Ele estava a caminho de Mata de São João. 

Um prestador da concessionária Bahia Norte foi acionado para o local. O veiculo foi removido pela seguradora. 

null
Vereador Neném de Dadinho (PTB). (Foto: Arquivo Mais Região)

Trecho esburacado 

O trecho de descida do viaduto da Caraíbas Metais, entre Camaçari e Dias d’Ávila, na rodovia BA-093, continua está péssimas condições há meses. Para passar pelo local, muitos motoristas se arriscam pela contramão para desviar das gigantescas crateras. 


null


De quem é a responsabilidade?

Mais Região apurou que a manutenção das alças de entrada à BA-093 são de competência da Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia (SIT), órgão ligado ao governo do Estado. Segundo informações, a concessão da concessionária Bahia Norte só prevê melhorias nas alças de saída da rodovia.  


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade