Material foi encontrado com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Jorge Mateus, conhecido como Soldado, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu no município de Pojuca, na localidade conhecida como Cabloco, próximo ao Parque de Vaquejada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito e outros três homens foram localizados neste sábado, (2), após invadirem uma fazenda. Os quatro amarraram os proprietários e roubaram um aparelho multimídia, um roteador e um DVD. No momento que a polícia chegou, o grupo estava dividindo os bens.

Os criminosos fugiram e atiraram contra os policiais. Jorge ficou ferido e foi abandonado pelos parceiros. De acordo com o comandante da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major PM Carlos Eduardo Sampaio, o criminoso já foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria no município de Alagoinhas”, relatou o oficial.

A SSP-BA informou que o suspeito tem várias fotos circulando em algumas redes sociais ostentando armas. Jorge foi socorrido para o hospital Carlito Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade