Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação )

Dois homens e uma menor de 15 anos, foram flagrados, no início da noite de segunda-feira (4), com uma arma de fogo e materiais roubados. Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) alcançaram o trio, no município de Dias D'Ávila, quando tentava fugir.


Os militares receberam uma denúncia de que o trio havia acabado de roubar transeuntes e fugia dentro de um ônibus. O veículo foi alcançado e no momento da revista foram presos em flagrante Filipe Silva Alves e Adaílton Massau dos Santos. Uma adolescente de 15 anos, namorada de um dos assaltantes e que também participava dos roubos, foi apreendida.


Com o trio a polícia encontrou uma pistola modelo PT58, 19 munições, um notebook, celulares, mochilas, entre outros materiais roubados. A quadrilha foi apresentada na Delegacia Territorial de Pojuca.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade