A prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia participou do evento em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação )

Na manhã desta segunda-feira (4) o Governador Rui Costa assinou a ordem de serviço de R$ 120 milhões, autorizando a construção imediata do Hospital Metropolitano, que atenderá aos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), incluindo Dias d’Ávila. A unidade com capacidade para 265 leitos deverá está em pleno funcionamento dentro de um ano.

Durante a cerimônia realizada no Bairro de Areia Branca, no município de Lauro de Freitas, local das futuras instalações da unidade hospitalar, o Governador também autorizou as obras de pavimentação asfáltica de 2,6 quilômetros da Rua Djanira Maria Bastos, via de acesso ao novo hospital.

A prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, presente no evento, não escondeu a alegria ao saber que, além do hospital metropolitano, o município que lidera também será beneficiado com um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e que o Governo do Estado disponibilizará equipamentos para a implantação de uma cozinha industrial comunitária para a comunidade do distrito da Biribeira.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade