(Foto: Divulgação )

Às vésperas de deixar a Band, a turma do “Pânico” vem se mexendo atrás de novas oportunidades na TV.

Mas essa jornada envolve um pedido de desculpas. Parte dos integrantes do humorístico procuraram os antigos patrões em busca de uma nova chance.

Falo da RedeTV!, onde o Pânico (até então só em versão radiofônica), ganhou seu primeiro formato televisivo em 2003. Por lá o dominical ficou até 2011, quando migrou para a Band.

Saída conturbada, repleta de mágoas e acusações de ambos os lados. Daí o atual pedido de desculpas de quem para lá tenta regressar.

Eis que agora os donos da RedeTV! estão recebendo projetos e pedidos de oportunidade envolvendo humoristas do grupo. Os cabeças do 'Pânico', Tutinha e Emílio, não fazem parte desse time.

A Rede TV! tem interesse em alguns nomes isolados, mas não mais no grupo como um todo. A emissora está feliz com o "Encrenca", que muito bem se encaixou no espaço deixado pelo "Pânico".

"Alguns são bons, outros não. Sempre analisamos tudo, mas nada interessou efetivamente até agora", disse o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo Carvalho.

O 'Pânico' chega ao fim na Band no final do mês.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade