Vereador Pastor Sandro (PRB). (Foto: Arquivo Mais Região)
O líder de governo na Câmara de Mata de São João, Pastor Sandro (PRB), defendeu a importância da aprovação do empréstimo de R$ 10 milhões que será feito pela prefeitura. A autorização foi aprovada, na sessão desta terça-feira (5), por 9 votos a favor e quatro contra.

De acordo com o parlamentar, serão gerados pelo menos 400 empregos diretos com a construção de mais um galpão no bairro do Monte Líbano. O equipamento terá como objetivo ampliar a linha de produção da empresa Cata Nordeste, que já gera hoje mais de 600 empregos diretos na cidade. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a maior parte do investimento será para a construção do galpão. O restante da verba será destinada na reforma ou ampliação do Centro de Abastecimento e aquisição de compactadores de lixo.

A prefeitura ainda não divulgou detalhes dos investimentos. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade