Banco do Bradesco, na Praça ACM em Dias d'Ávila (Foto: leitor via WhatsApp)

A demora no atendimento, falta de ventilação e a superlotação nos caixas de autoatendimento têm gerado insatisfação aos clientes do Banco Bradesco, situado na Praça ACM, em Dias d’Ávila. Na manhã desta quarta-feira (06), um leitor em contato com a redação do Mais Região, enviou imagens que retratam os problemas mencionados acima.

Segundo Nelson, cliente da agência há três meses, o espaço não comporta mais o fluxo de pessoas no local. “Estamos em um espaço apertado, sem ventilação, o ar condicionado parece estar quebrado, e o atendimento que deveria iniciar as 10h, sempre começa com atraso. A situação é inadmissível”, ressalta.

null               Ar condicionado desligado e sem ventilação, dispara o leitor (Foto: Divulgação/leitor)

Conforme o denunciante, idosos e deficientes físicos também são obrigados a esperar o atendimento sem qualquer tipo de amparo ou acomodação. 

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: [email protected] ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade