Morador auxilia no combate as chamas. (Foto: Gabriel Seixas / Mais Região)
Um incêndio atingiu salas e destruiu parte do teto do Colégio Estadual Bráulio Sampaio, na tarde desta quarta-feira (6), situado bairro do Baixio, centro de Mata de São João. As chamas iniciaram por volta das 15h30 na antiga cantina, que faz parte de um dos anexos da unidade. 

Em menos de meia hora, o fogo foi contido com ajuda de professores e moradores que residem próximo ao colégio. Eles usaram baldes de água para conter as chamas que atingiram o telhado de duas salas, um banheiro e uma cantina. 

null
                        Morador auxilia no combate as chamas. (Foto: Claudio Teixeira / Mais Região)

Segundo um professor, o fogo evoluiu rapidamente por conta de materiais escolares como isopor, kami e papeis que estavam guardados na antiga cantina. 

No momento do incêndio não havia ninguém no prédio, já que as aulas foram encerradas na semana passada. 

Um funcionário, que não quis se identificar, da unidade disse ao Mais Região, que um dos alunos contou que viu três estudantes atrás do prédio com álcool e com um bituca de cigarro, mas que ele não teria dado detalhes sobre a motivação e a identidade das pessoas. 

null
Alunos ajudam a recolher livros retirados das salas atingidas pelo incêndio. (Foto: Claudio Teixeira / Mais Região)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Camaçari foi acionada e ao chegar no local realizou o trabalho de rescaldo das áreas atingidas. O local foi condenado pelos militares. 


null
   Corpo de Bombeiros fazem rescaldo do local atingido pelas chamas. (Foto: Claudio Teixeira / Mais Região)




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade