A iniciativa é do vereador Paulo Henrique (SD) em parceria Cartório de Registro Civil (Foto: Arquivo/Mais Região)

O sonho de oficializar o matrimônio pode se tornar realidade na vida de casais que residem em Mata de São João. A iniciativa do vereador Paulo Henrique (SD), em parceria com o Cartório de Registro Civil, abre inscrições para a 2ª edição do Casamento Coletivo, no município.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Cartório, situado na Praça Barão Açu da Torre, próximo a Previdência Social.

null         Cerca de 250 pessoas realizaram a oficialização da união, em junho (Foto: Arquivo/Mais Região)

Na última edição do projeto, cerca de 250 pessoas realizaram a oficialização da união. O casamento foi destinado aos casais que conviviam juntos há muito tempo e não tinham condições de legalizar a união estável. O evento aconteceu em junho, no Ginásio Poliesportivo Edvaldo da Silva Rates, no Parque da Cidade

Projetos sociais – Entre outros projetos de cunho social, o vereador Paulo Henrique intermediou a realização do 'Paternidade Responsável', em novembro. O projeto contou com reconhecimentos de paternidade, acordos de alimentos, realização de exames de DNA gratuitos ou ajuizamento de ações. 

O programa ‘Judô nas escolas’, realizado nas instituições municipais, envolve cerca de 400 crianças que, tiveram pela primeira vez acesso à arte marcial esportiva. O projeto do vereador incentiva também a participação da garotada em disputas locais e nacionais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade