Henrique dos Santos Dantas, 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça (Foto: Reprodução )

Os suspeitos de matar o funcionário que prestava serviço a Petrobras, durante assalto realizado em sonda terrestre em uma fazenda da cidade de Mata de São João, foram identificados, segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta quinta-feira (14). Os autores, dois adultos e um adolescente, só terão os nomes divulgados após serem encontrados.

De acordo com o delegado Euvaldo Costa, titular de Mata de São João, foram feitos dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio contra os suspeitos a Justiça. 

Na noite de quarta-feira (13), policiais localizaram a residência onde um deles morava, encontrando dezenas de objetos subtraídos recentemente, inclusive um rifle Puma, calibre 38 e munições. A polícia tinha informações de que eles estariam no local, mas fugiram antes.

O delegado confirmou que já ouviu vítimas, testemunhas e até a mulher de um dos suspeitos do crime, obtendo relatos importantes para elucidação do latrocínio. O delegado acrescentou ainda que os suspeitos atuam como traficantes de drogas em Mata de São João, mas vêm praticando roubos a fazendas na região e ao pedágio da rodovia.

Caso

Um funcionário da empresa Perbras morreu durante um assalto à Fazenda Paraíso, local onde fica localizada a sonda da Petrobrás, zona rural de Mata de São João. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na noiteta terça-feira (12), por volta das 19h.

Fortemente armados, três criminosos invadiram a fazenda e renderam o funcionário identificado como Henrique dos Santos Dantas, 24 anos, que durante a ação foi atingindo por um tiro na cabeça.

O jovem que trabalhava como torrista, foi socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital Municipal de Pojuca, onde não resistiram aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

Segundo relatos policial, funcionários das terceirizadas Halliburton, Coomap e outras que estavam no local durante a ação criminosa, tiveram vários pertences roubados, inclusive um veículo GM/Prisma, cor branca, placa PKB4907 da empresa Coomap.

Conforme informações do delegado Euvaldo Costa, titular da Delegacia de Mata de São João, os suspeitos já estão sendo identificados e a polícia trabalha para elucidar o caso mais breve possível.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade