(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)
O recém-eleito presidente do Vitória, Ricardo David, já afirmou em entrevistas que algumas de suas prioridades nesses primeiros dias no clube são as manutenções dos atacantes David e Tréllez, no Leão. Contudo, o jovem revelado na base do rubro-negro, que teve uma boa temporada de 2017, segue despertando interesse em outros grandes clubes do Brasil.

Depois do Palmeiras, agora foi a vez do Cruzeiro se colocar na briga para contratar o atleta de 22 anos. O clube mineiro, inclusive, afirma ter já ter investidores para pagar à vista os valores que estão sendo pedidos pelo Vitória numa possível negociação pelo jovem. O vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, confirmou em entrevista à Rádio Itatiaia que o clube está no páreo.

“O Cruzeiro está no páreo. É um jogador que pode pintar no Cruzeiro. A dificuldade seria o recurso, mas o recurso a gente já conseguiu com investidores, que estava difícil. A gente até conseguiu para pagar à vista. Acredito que pode dar muito certo, sim. A gente quer acertar nestas cinco, seis contratações”, declarou o dirigente.

Já o empresário de David, Francisco Godoy, declarou em entrevista ao globoesporte.com que havia recebido muitas sondagens pelo atleta, mas que até o momento, nenhuma proposta oficial tinha sido feita. Em 2017, David atuou em 63 partidas com a camisa do Leão e marcou 11 gols. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade