Limite entre os municípios (Foto: Divulgação )

O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Deputado Ângelo Coronel assinou a Lei nº 13.828, aprovada pelos parlamentares, que restabelece os limites territoriais entre os municípios de Pojuca e Catu. O acordo foi firmado na manhã desta terça-feira (26), e anula a Lei nº 13.720, de 27 de abril de 2017.

 

A nova lei institui que as terras, antes pertencentes ao município Pojuca e, que de acordo com a Lei 13.720 fazia parte da cidade de Catu, sejam devolvidas ao município de Pojuca, até que os dois municípios entrem em acordo.

 

De acordo com o Deputado Ângelo Coronel, a nova Lei foi aprovada com a finalidade de corrigir aquilo que segundo eles seria uma injustiça da Lei anterior, já que segundo os parlamentares, a mesma foi aprovada sem que houvesse um acordo entre os prefeitos das duas cidades envolvidas.

 

Desta forma, os limites territoriais entre Pojuca e Catu continuam como antes. As terras permanecem a Pojuca, até que haja efetivamente acordo entre os prefeitos Duda Leite (Pojuca) e Geranilson Dantas Requião (Catu).


null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade