(Foto: Reprodução/Ilustrativa )
Uma mulher foi atingida por um tiro de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (8), em Mata de São João. A ação ocorreu por volta das 21h, na BA-093, no bairro do Monte Líbano. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região com testemunhas, a vítima, que identificada como Caliane Lima Bispo, retornava para casa com um mototaxista, quando dois homens armados apareceram. Durante a fuga, um dos bandidos atirou contra as vítimas. Um dos disparos atingiu as nádegas da mulher, que trabalha numa farmácia no centro da cidade. 

Ela foi levada para o hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ela não corre risco de morrer. O mototaxista não foi atingido na ação. 

Duas viaturas da Polícia Militar realizaram rondas na região em busca de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição, eles não foram encontrados. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade