O buraco está aberto há mais de dois meses (Foto: Divulgação leitor via WhatsApp)

Um buraco se abriu na calçada da Rua do Entroncamento, situada na entrada de Mata de São João. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, mas denuncia o problema em foto enviada pelo WhatsApp do Mais Região (99663-6360), o buraco está aberto há mais de dois meses.

“Os moradores do bairro já reclamaram, mas nada foi feito”, comentou. Segundo o denunciante, o buraco fica ao lado de um córrego e os pedestres são obrigados a andar na rua para desviar. “É perigoso, porque a noite é difícil enxergar o buraco, que por sinal é muito fundo. Se um pedestre cair, é capaz de quebrar a perna, entre outras complicações”, reclama.

null                     Buraco em calçada na Rua do Entroncamento, tem atrapalhado pedestres - Foto: Leitor 


Envie sua denúncia - Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade