Banda participa da Serenata do Tamar tocando para preservação das tartarugas (Foto: Divulgação )

Quem gosta dos Beatles pode ouvir as clássicas canções da banda, com a brisa do mar e ainda ajudar na preservação das tartarugas. Com ingressos a 25 meia e 50 reais a inteira, a banda Rock Forever será a atração deste sábado na Serenata do Tamar, a partir das 20 horas, no Espaço do Projeto TAMAR Praia do Forte, litoral de Mata de São João.


 Na oportunidade, fãs e admiradores da banda inglesa vão assistir um show que faz uma viagem ao tempo. "Yesterday" e "Something" são alguns dos sucessos que serão tocadas no dia. Este é apenas um pedacinho do universo das canções dos Beatles, que a Rock Forever apresentará.


Serenata no TAMAR – Completando dois anos de Serenata, todos os sábados, a partir das 20h00, o Projeto TAMAR proporciona uma noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação musical acontece em tom aconchegante, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas. Tudo Feito por Nós!


História - O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br


SERVIÇO

 

Evento: Serenata no TAMAR Rock Forever
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 13 de janeiro de 2018
Horário: Portões abrem às 20 horas
Funcionamento: Até 01h com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR.
Ingressos: 25,00 ?(?meia?)?e 50,00 ?(?inteira?)
Mais informações: Bilheteria (71) 3676-0321 /centrodevisitantes@tamar.org.br

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade