O bandido entrou no estabelecimento e rendeu os funcionários (Foto: Divulgação )

A loja das Casas Bahia, localizada na Avenida Rui Barbosa, um dos pontos mais movimentados do centro de Simões Filho, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (11), por um homem armado. O bandido entrou no estabelecimento e rendeu os funcionários.

De acordo com um funcionário da loja, que preferiu não ser identificado, o crime ocorreu por volta das 9h, nos caixas do posto de atendimentos do Bradesco Expresso que fica dentro da loja. “Ele foi diretamente nos caixas, mostrou a arma, e em seguida, ordenou a entrega do dinheiro”, contou o funcionário. Após o criminoso ir embora, a polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Em nota enviada, as Casas Bahia confirmou o assalto em sua unidade localizada em Simões Filho, porém frisou que nenhum colaborador ou cliente se feriu. “A loja seguiu funcionando normalmente e a empresa também colaborou com as investigações junto aos órgãos competentes”, diz a nota.

A quantia levada pelo suspeito não foi divulgada. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, poderá ajudar a polícia na identificação do criminoso.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade