Em duas temporadas pelo Esquadrão, Juninho fez 106 jogos e marcou 16 gols (Foto: Reprodução )

O Bahia está muito próximo de anunciar oficialmente o empréstimo de um jogador tricolor para o Ceará, até o final do ano. Os rumores estavam fortes e a vontade do atleta prevaleceu. Trata-se do volante Juninho, que sai por empréstimo até o final de 2018, inclusive quando finaliza o seu contrato com o Esquadrão.

A proposta foi aceita pelo Bahia, pois o atleta de 31 anos terá o seu salário pago na íntegra pelo time cearense. Além disso, conforme publicação do jornalista Bruno Queiroz, o Tricolor terá um jogador em definitivo da base do "Vovô", que ainda não teve seu nome divulgado. O Bahia fica com a opção exclusiva de renovação do vínculo para 2019, caso tenha interesse.

Em duas temporadas pelo Esquadrão, Juninho fez 106 jogos e marcou 16 gols. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade