As inscrições estarão abertas de 15 a 17 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Álvaro Pina Trindade (Foto: Divulgação )

O Projeto Clube da Leitura selecionará oito monitores para a socialização de saberes em 2018. As inscrições estarão abertas de 15 a 17 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Álvaro Pina Trindade, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.


Esse projeto tem o objetivo de incentivar a leitura às crianças, principalmente com o uso de ferramentas lúdicas e diversificadas. Os candidatos inscritos terão o compromisso no dia 30 e 31 de janeiro, das 8h às 12h.


Estes são os seguintes critérios para a inscrição: 

Os candidatos deverão ter entre 11 e 12 anos de idade, apresentar um perfil dinâmico;

Criativo e leitor interessado;

Disponibilidade no turno vespertino;

A inscrição será efetuada somente com o acompanhamento do responsável legal;

Não poderão realizar a inscrição candidatos que tiveram a oportunidade de atuar no ano de 2017 e desistiram do projeto antes da conclusão;


A seleção contará com uma comissão julgadora que irá avaliar o perfil dos candidatos. O resultado será divulgado na página oficial do Clube da Leitura no Facebook, bem como no mural da Biblioteca, no dia 1 de Fevereiro. Após a seleção os classificados deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG do aluno e do responsável, comprovante de residência e matrícula. Caso o candidato não compareça, outros serão convocados.


Depois de selecionado, o candidato receberá um Termo de Responsabilidade para ser devidamente assinado pelo responsável. A atividade ofertada não inclui vínculo remunerativo.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade