Guto Ferreira comanda coletivo no Fazendão (Foto: Reprodução )

O time titular que vai entrar em campo na estreia do Bahia em 2018 parece se firmar na cabeça de Guto Ferreira. O técnico tricolor comandou um coletivo no Fazendão na manhã dessa sexta-feira (12) e repetiu a equipe dos últimos treinos:  Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas e Léo; Edson e Nilton; Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio. A tendência é que esses jogadores comecem em campo contra o Botafogo-PB, na quinta-feira (18), às 21h15, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. 

Os reservas treinaram com Anderson, Nino, Becão, Everson e Mena; Elton e Juninho; Kaynan, Vinícius e Marco Antonio; Hernane. Vale destacar que o chileno Mena chegou ao Fazendão essa semana e, portanto, começou a pré-temporada depois dos demais jogadores. O mesmo teve a chance de treinar entre os titulares na segunda parte do treinamento, assim como Nino Paraíba, Elton, Marco Antonio e Vinícius, que participou da atividade normalmente. Na última quinta-feira (11), ele deixou o treino mais cedo após se queixar de cansaço muscular. 

Após o treino da manhã desta sexta-feira (12), o lateral-direito João Pedro, ex-Palmeiras, foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão e disse se sentir confortável para jogar tanto na lateral como no meio-campo. "Gosto de estar jogando sempre, não importa se vai ser no meio, na lateral, se vou ter que ficar mais ofensivo, mas defensivo. Gosto de estar sempre atuando. Enquanto estiver atuando, vou estar sendo visto e ajudando os companheiros", afirmou o jogador.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade