O delegado estava no lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia (Foto: Divulgação )

O delegado da Polícia Civil Fabio Monteiro foi achado morto dentro de um carro a 50 metros de uma cabine policial na comunidade de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Além de delegado, ele era instrutor e professora da Civil e também ex-agente da Polícia Federal.  

O corpo de Fabio foi achado na mala de um Chevrolet Cobalt preto, na Avenida Dom Helder Câmara.  Testemunhas disseram que ele saiu da unidade para almoçar quando foi surpreendido por homens armados. O carro onde o corpo foi achado tinha várias marcas de tiro. Nele, foram achados também um distintitvo de delegado, livros de Direito Penal e um crachá de uma feira literária policial. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Atualmente, o delegado estava no lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia. Em suas redes sociais, ele dizia que era faixa preta de jiu-jitsu.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade