O início da fase de substituição para os dispositivos deve demorar duas semanas (Foto: Ilustrativa )

O imbróglio envolvendo a redução de desempenho do iPhone após o envelhecimento da bateria ainda continua rendendo. Após se desculpar com seus clientes e oferecer um desconto para quem quiser trocar a peça, a Apple volta a público e afirma que o início das trocas do componente no iPhone 6 Plus será adiada.

A companhia garante que isso deve começar apenas no final de março ou começo de abril de 2018, ou seja, será preciso aguardar ainda cerca de dois meses e meio para pode comprar a nova bateria para o iPhone 6 Plus com desconto. Segundo o site MacRumors, a informação foi enviada pela Apple para as suas lojas oficiais e redes de assistência técnica autorizadas.

Ainda de acordo com a publicação, o início da fase de substituição para os dispositivos iPhone 6iPhone 6s Plus deve atrasar em pelo menos duas semanas. Por fim, os demais modelos, como iPhone 6siPhone 7iPhone 7 Plus e iPhone SE, não sofrerão qualquer tipo de atraso significativo.

Entenda 

Após um estudo indicar o fato, a Apple confirmou que reduzia o desempenho de seus smartphones conforme a bateria envelhecia a fim de evitar problemas como desligamentos repentinos. Para corrigir a falha, a companhia passou a oferecer substituição do componente com descontos que chegam a 67% em todos os países e valem para todos os modelos a partir do iPhone 6.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade