Jogador de futebol não resistiu aos ferimento e já chegou morto ao pronto socorro (Foto: Reprodução )

O ex-jogador do Vasco Alan Júnior Pereira Alves, 26 anos, foi mortos a tiros no em Praia Grande, litoral de São Paulo na noite desta sexta-feira (12). Ele estava com um amigo perto de um campo de várzea, quando dois homens que estavam em uma moto passaram atirando.

Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. Mas o jogador já chegou morto à unidade de saúde. O outro baleado foi transferido para o Hospital Irmã Dulce.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a polícia, nada foi levado das vítimas. 

Alan Júnior Pereira Alves atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Antes, atuou como atacante pelo Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade