Provas estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de abril (Foto: Ilustrativa )

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) divulgou neste sábado, 13, o edital do concurso público que oferece 10 vagas para os cargos de auditor estadual de controle externo e auditor de infraestrutura, com sálarios de R$ 11.317,17.

Podem concorrer às oito vagas oferecidas para a função de auditor de controle externo, os candidatos devem ter nível superior nas áreas de administração, ciências contábeis, ciência da computação e informática, direito ou economia. Já as duas oportunidades para auditor de infraestrutura são destinadas a graduados em engenharia civil ou arquitetura.

As inscrições seguem até 19 de fevereiro e devem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebaspe/Cespe), empresa organizadora do certame. As provas devem ser aplicadas no dia 8 de abril.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade