O Cejusc funciona na antiga Casa do Juiz, na Rua J.J. Seabra. (Foto: Divulgação )

A unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em Mata de São João está funcionando normalmente. De acordo com informações da coordenadora do órgão, Adriana, o Centro retomou as atividades no dia 08 de janeiro, após o recesso judiciário e, desde então realiza atendimentos das 8h às 14h, ininterruptos.

No local, os atendimentos ofertados a população são: orientação jurídica, resolução de conflitos sociais, reconhecimento de paternidade (DNA), dissolução e reconhecimento de união estável e divórcio.

O órgão também é um equipamento que visa auxiliar na demanda administrativa pública, além de simplificar determinados procedimentos, tais como desapropriações e indenizações, direcionar demandas do município para que possa ser realizado um acordo técnico entre contribuinte inadimplente e a administração.

O Centro funciona na Casa do Juiz, na Rua J.J. Seabra.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade