Caminhão apreendido com os acusados (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 9h30, acusados de furtar linhas de tubo da Petrobrás, na região do Miranga, Estação MG -232, situada no município de Pojuca.

De acordo com informações policiais, os suspeitos identificados como Lucas Evangelista Silva de Melo, 19 anos, e Ednaldo Humberto Sá, 42 anos foram flagrados por uma guarnição da polícia militar, após denúncias anônimas.

Segundo informações, com os homens também foram encontrados outros materiais de propriedade da Petrobrás. Além disso, foram apreendidos no local um caminhão Mercedes Benz, de placa JMA-8197 e uma motocicleta Honda Fan de placa JLQ-6683. Segundo relatos, no caminhão foram achadas produtos de furto de procedência da empresa Petrobrás.

Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia Territorial de Pojuca, onde prestarão esclarecimentos.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade