Durante a concentração de alguns blocos LGBT na folia baiana (Foto: Reprodução)
Quem já curtiu o Carnaval de Salvador sabe que há uma tradição da troca de colares – especialmente dos Filhos de Gandhy – por beijos. A ‘tradição’ hétero ganhará um toque mais colorido neste Carnaval. O aplicativo de paquera gay Scruff resolveu lançar na folia baiana um colar que ajuda o público gay a paquerar fora do aplicativo.

“Nosso objetivo como empresa é justamente esse: celebrar a diversidade e promover muita paquera nesse carnaval. Estaremos ajudando o folião no flerte tanto online quanto off-line”, contou ao Me Salte, Fernando Sandes, coordenador de Marketing Internacional do aplicativo no Brasil.

Durante a concentração de alguns blocos LGBT na folia baiana, diversos colares serão distribuídos com a marca do aplicativo. A ideia é simples, basta trocar o colar por um beijo e assim curtir muito o carnaval que cada vez ais promete ser a festa colorida do mundo.

Para baixar o aplicativo e já garantir seus beijos com o crush, basta acessar o site do Scruff.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade