(Foto: Reprodução/Ilustrativa )
Em duas operações nesta terça-feira (6), policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias d’Ávila prenderam dois homens e uma mulher, acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Um dos acusados foi baleado pela PM e morreu.

Após denúncias anônimas, às 10h30, os policiais localizaram dois veículos com restrição de roubo no bairro do Imbassay, um Ford EcoSport e uma Amarok. Na ação, foram detidos, José Matheus Oliveira Costa de Jesus, 21 anos e Juliana Santos da Hora, 19 anos. Segundo a PM, a dupla reside no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Em seguida, às 14h10, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram informados, através de denúncias, que dois suspeitos estão escondidos numa casa na Rua Juracy Magalhães. Os PMs entraram na residência com autorização da proprietária, que não estava no interior, e foram recebidos a tiros por um dos criminosos. O atirador foi alvejado e o outro preso. 

O acusado, identificado como Luan, chegou a ser socorrido para a UPA de Dias d'Ávila, mas não resistiu e morreu. Já o comparsa, identificado como Iago dos Santos Matias, 25 anos, foi preso. O revólver calibre 22 com numeração raspada, 04 munições deflagradas e duas intactas, usada pelo criminoso contra os policiais foi apreendida.  

null

Os três acusados e os veículos roubados foram apresentados na 25ª DT/Delegacia de Dias d'Ávila. 

null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade