(Foto: Arquivo Mais Região)
O jovem Rogério de Souza Santos, 23 anos, que ficou gravemente ferido após se envolver num acidente, no final da tarde desta quinta-feira (1º), na BA-093, em Mata de São João, não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (6), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação foi confirmada pela irmã da vítima às 21h.

Rogério estava respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente. Ele estava conduzindo a motocicleta que colidiu com um carro no bairro do Monte Líbano. 

O corpo de Rogério (foto abaixo) será sepultado em Mata de São João. Não informações ainda sobre a data e o local do sepultamento. 

null


O acidente

O motorista do Corsa Wind azul (JNC-5831) contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que trafegava sentido Pojuca quando o motociclista ultrapassou em alta velocidade pela contramão. Ele disse ainda que não conseguiu desviar. 

Rogério, que reside na localidade da Pitanga, recebeu os primeiros socorros em poucos minutos por uma ambulância do resgate da concessionária Bahia Norte. Em Camaçari, ele foi transferido para uma UTI móvel da própria concessionária. Até por volta das 19h20, a equipe da unidade aguardava vaga para transferir a vítima, que estava em estado grave, para o HGC em Camaçari ou HGE em Salvador.  


null
                           Capacete que a vítima usava ficou ensanguentado. (Ag. Mais Região)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade