Vídeo cita origem de poderes e faz referência a Kilgrave (Foto: Ilustrativa )

A segunda temporada de "Jessica Jones" chega à Netflix em março e deve contar detalhes que ficaram de fora da primeira, como por exemplo como a detetive conseguiu seus superpoderes depois de um misterioso acidene que vitimou sua família. A Netflix divulgou nesta quarta o trailer dos novos episódios.

No vídeo, Jessica passa boa parte do tempo tentando entender o que lhe aconteceu. "Você foi ressuscitada. Os poderes foram efeitos colaterais", diz uma mulher a Jessica.

Ainda é apresentado um rival de negócios de Jessica e, também, há uma rápida referência ao vilão Kilgrave, que foi vivido por David Tennant. No fim, uma luz ilumina Jessica e ela se vira para se deparar com alguém a aplaudindo - só as mãos só mostradas. Tennant terá participação na temporada. 

Jessica Jones volta em 8 de março. Assista:

         

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade