Residencial Vista Bella em Imbassaí (Foto: Divulgação )

Moradores do Condomínio Vista Bella, em Imbassaí, litoral de Mata de São João, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há mais de 15 dias na localidade. Eles contam que precisam comprar água para as necessidades básicas.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que precisa comprar galões de água mineral todos os dias. "Estamos com problemas no abastecimento de água em nosso condomínio. Estávamos utilizando a água dos reservatório, que hoje se encontra vazio", ressalta.

Ela contou também que entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço, várias vezes, mas até agora não foi informada sobre quando o problema vai ser resolvido. “Dizem que não tem desligamento programado no local e que vai enviar prepostos da empresa para avaliar a situação”, reclama.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade