Prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) em seu gabinete 20-02-14. (Foto: Arquivo Mais Região)
O prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) negou, no inicio da tarde desta sexta-feira (9), a possível saída de Simone Prado da secretaria de Regularização Fundiária, após notícia divulgada no site Bahia Política, no inicio da manhã. De acordo com o veículo, Prado seria exonerada da pasta após o Carnaval. 

Em contato com o Mais Região, Oliveira desqualificou a informação divulgada pelo site. "Não há menor fundamento isso. Nunca existiu da nossa parte este pensamento. Querem desestabilizar o nosso grupo plantando uma notícia falsa", disparou. 

Marcelo lembrou que este ano, a pasta ligada a Simone Prado vai realizar um trabalho importante na criação de condições técnicas legais para regularização de imoveis no município através da concessão de títulos de propriedade. Na abertura dos trabalhos legislativos 2018, na terça-feira (6), ele destacou a expectativa favorável da secretaria atender um anseio antigo da população. 

Ao Mais Região, Simone Prado negou qualquer desgaste com o grupo. "Minha relação com o grupo continua firme. Estão perdendo tempo criando falsas notícias", destacou.

Além do cargo de secretária, Prado é presidente do Democratas em Mata de São João. 


null
                              Simone Prado durante entrega de casas populares. (Foto: Arquivo Mais Região)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade