Cada gestante receberá dois frascos do produto por mês (Foto: Reprodução )
O Ministério da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde – SESAU está realizando a entrega de repelentes para as gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família. 

É exatamente no verão que os casos de dengue, chikungunya e zika aumentam e o repelente é uma ferramenta muito importante em grávidas, pois previne a picada do mosquito Aedes aegypti, transmissor dessas doenças que podem causar microcefalia e outras doenças no bebê.

Cada gestante receberá dois frascos do produto por mês, basta ir até a Unidade de Saúde – USF onde o Pré Natal é realizado, inclusive nos Distritos, portando os seguintes documentos: Cartão do SUS, Cartão do Bolsa Família, RG e Caderneta da Gestante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade