Caso ocorreu na madrugada deste domingo (11), no Pátio Pirajá. (Foto: Divulgação )
Um funcionário da CCR Metrô bahia, empresa que administra o sistema metroviário de Salvador, morreu na madrugada deste domingo (11), vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava.

Em nota, a empresa confirmou o ocorrido e informou que a vítima era integrante da equipe de energia e recebeu uma descarga elétrica no Pátio Pirajá, após realizar serviço de manutenção. Ainda segundo a CCR, o homem morreu no local.

Ainda em nota, a empresa lamentou o ocorrido, informou que está apurando as circunstâncias e causas do acidente, e disse que está prestando o apoio necessário à família da vítima.

Leia a nota na íntegra:

"A CCR Metrô Bahia informa que na madrugada deste sábado, 11, um colaborador da equipe de energia recebeu uma descarga elétrica no Pátio Pirajá, após realizar serviço de manutenção, e veio a óbito no local. A empresa lamenta o ocorrido e está apurando as  circunstâncias e causas do acidente, e prestando o apoio necessário à família da vítima".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade