Sobre o clássico BaVi, Anderson falou sobre os fatores que podem ser fundamentais para que o Bahia saia vencedor do Barradão (Foto: Reprodução )
Enfim o Bahia conseguiu vencer e deixar o seu torcedor otimista ao aplicar um maiúsculo 6 a 1 no Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova. Agora o foco está todo voltado para o clássico BaVi que acontece no próximo domingo (18), no Barradão. Em entrevista, um dos líderes do elenco tricolor, o goleiro Anderson comemorou a goleada sobre o Bode e reafirmou a confiança que deposita no ataque do Esquadrão.

“Eu falei que a gente tinha um dos melhores ataques do Brasil, então estamos soltando os homens. É ter tranquilidade. O Hernane, Edgar, Zé Rafael, Vinícius, Regis, Élber... Se esquecer o nome agora de alguém, é jogador que só... (risos). Os caras lá da frente, a gente trabalha todo dia, eles finalizam demais. Eles são muito bons tecnicamente. É confiança, vai pegando, vai chegando no time... E é como eu falei, tinha que ganhar na hora certa”, afirmou o arqueiro.

Sobre o clássico BaVi, Anderson falou sobre os fatores que podem ser fundamentais para que o Bahia saia vencedor do Barradão.

“O clássico é jogado nos detalhes. A gente tem que ter essa garra que teve contra o Conquista. A gente sabia que os caras do Conquista viriam para se defender, jogar por uma bola, e a gente sabe do nosso potencial. Tivemos calma, paciência, é difícil acabar um primeiro tempo 0 a 0 e reverter como a gente reverteu. Mas é ter tranquilidade, como eu falei, eu bato nessa tecla: a gente tem um dos melhores ataques do Brasil”, afirmou o arqueiro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade