Prisão foi feita durante abordagem na BR-116. Drogas estavam escondidas em mochila (Foto: Divulgação )
Uma mulher de 38 anos foi presa na BR-116, na região da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, ao tentar transportar 10 kg de drogas em uma mochila, na tarde de domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em um ônibus interestadual, e o material seria levado para Caruaru, no estado de Pernambuco.

A mulher foi localizada durante uma abordagem no veículo. A mochila que guardava a droga estava sob os pés da passageira. Conforme a PRF, o material estava distribuído em dez tabletes de um quilo, sendo 5 de crack e 5 de cocaína.

À polícia, a suspeita informou que recebeu a droga em São Paulo. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade