Acidente ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (13), na Av. Cardeal da Silva (Foto: Google Maps )
Um grave acidente envovlendo um táxi e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas, na madrugada desta terça-feira (13), em Salvador. A batida foi tão forte que o motorista do táxi ficou preso às ferragens. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/SSP-BA), o acidente ocorreu por volta das 4h30, na Avenida Cardeal da Silva, bairro da Federação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Uma porta do táxi precisou ser retirada para que o motorista saísse do carro. Não há informações sobre o estado de saúde dele ou para qual hospital foi levado. O motorista do carro de passeio foi levado para o Hospital Português, contudo não há informações sobre o estado de saúde dele.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade