Policial segue em observação e não corre risco de morte (Foto: Reprodução)

Um soldado da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, foi baleado na tarde desta segunda-feira (12), no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

De acordo com a PM, houve troca de tiros entre policiais e bandidos armados, na região entre o Parque São Bartolomeu e São João do Cabrito.

"Por volta das 15h, policiais militares realizavam rondas na Rua E, quando avistaram homens armados. Houve troca de tiros, sendo um soldado da guarnição atingido no colete balístico", informa a nota da corporação.

Ferido, o PM foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece em observação e não corre risco de morte, segundo a polícia.

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento tático (CIPT) Rondesp BTS realizaram incursões da região para tentar localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Sem se identificar, uma fonte da PM informou que, no entanto, que um dos suspeitos foi morto pelos policiais. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade