Claudia Raia e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Raia diz torcer para que o apresentador Luciano Huck não seja candidato a presidente da República. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a produtora artística deixou claro que não tem a menor ideia sobre em quem votar nas eleições de outubro.

"O Huck, eu acho que... Tomara que ele não se eleja. Tomara que ele não queira [se candidatar]. É meu amigo, adoro. Justamente por isso eu não gostaria que ele entrasse para a política", afirmou.

Para Claudia, o apresentador global faz muito fora da política. "Ele tem uma família maravilhosa, filhos. Não é fácil a vida política. Não é. Ele é um cara que faz tanto do lado de fora [da política] que pode continuar fazendo isso e deixar que os políticos se digladiem, sabe?", afirmou à colunista.

O nome de Luciano Huck tem sido ventilado por políticos que defendem o 'novo' na política. O apresentador integra o movimento Agora!, que busca renovação no cenário político brasileiro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade