Segundo informações policiais, o acidente envolveu três veículos (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, em um acidente na noite desta terça-feira (13), na estrada da Cetrel em Camaçari. Segundo informações policiais, a colisão envolveu três veículos.

Aelson Santos, 25 anos, morreu no local do acidente, Moisés silva dos santos 57 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

null        Há suspeitas que um dos condutores estava alcoolizado (Foto: Divulgação/leitor via whatsApp)

Seguem internadas na unidade hospitalar do município, Elisene Barbosa dos Santos, 24 anos, Paulo Sérgio de Melo Silva, 37 anos, Vanessa Lopes dos Santos, 26 anos , Fábio Silva Gomes, 17 anos, e Talher Nascimento da Fonseca, 33 anos, pai do garoto de três anos, identificado por Paulo Vinicius.

Conforme informações policiais,  há suspeitas que um dos condutores estava alcoolizado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade