Ivete Sangalo revelou que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo (Foto: Divulgação )

A cantora baiana Ivete Sangalo, 45 anos, divulgou nas suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (20), uma foto amamentando as gêmeas Helena e Marina ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, de 8 anos.

Na postagem, a artista diz estar com saudades dos fãs, mas afirma que está muito feliz ao lado da família e das filhas, que completam nesta terça dez dias. "Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante" (sic), escreveu.

A cantora contou que divulgou a foto "para matar a saudade" e falou que ficará um pouco ausente das redes sociais em função da grande atenção que a família precisa nesse momento: "A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo".

As filhas de Ivete nasceram no último dia 10 em pleno Carnaval. A cantora teve alta na quarta-feira de cinzas (14). Por volta das 4h30 do dia 10, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou ao CORREIO o nascimento das gêmeas Helena e Marina no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Ivete teve um parto cesário e tudo ocorreu bem.

null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade