Moradores reclama da falta de água (Foto: Divulgação/Leitor)

A falta de água na comunidade de Malhadas tem gerado várias reclamações de moradores da localidade. De acordo com uma denúncia, via WhatsApp, há uma semana que não cai água nas torneiras e por conta do problema, muitas escolas no litoral de Mata de São João suspenderam as aulas.

Além de malhadas, outras localidades como Açu da Torre e Tereré são atingidas pela suspensão do fornecimento de água.   

Recentemente o Mais Região divulgou, por meio de denúncia, a falta de água na localidade de Imbassaí . A denunciante afirmou que no litoral apenas os hotéis e pousadas de Imbassaí são abastecidos com água, através de um carro pipa, outros empreendimentos não tiveram o fornecimento interrompido. “O carro pipa chegou aqui e foi abastecer o restaurante e a gente morrendo de sede, tendo que comprar água, enquanto nos hotéis os empresários derramam a água em suas piscinas. Isso é uma falta de respeito com a população que paga pelo serviço”, comenta.

null   Outras localidades como Açu da Torre e Tereré são atingidas pela suspensão do fornecimento de água

A reportagem tentou contato com a a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço, mas não teve êxito.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade