Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (1º), acusado de porte ilegal de armas no município de Pojuca. De acordo com informações policiais, Lázaro Araújo Queiroz Filho, conhecido como ‘Bambino’, foi encontrado no interior de uma residência, após denúncia anônima, onde apontava que um homem identificado como ‘Dentinho’ traficava drogas no local.

Ao chegar no imóvel, situado no bairro Liberdade, a guarnição da 32ª CIPM encontrou duas armas de fabricação caseira. Ao ser interrogado pelos policiais, Bambino confessou possuir uma arma de fogo, que foi encontrada na casa de uma vizinha.

Apreensões – Na mesma ocorrência, a polícia efetuou a apreensão de duas adolescentes que estavam próximas a residência em atitude suspeita. Como as menores, identificadas pelas iniciais T.C. J. 16 anos e E. K.S.C. de 14 anos foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo que em deles havia vídeos de Dentinho e Bambino juntos.

As armas e os aparelhos telefônicos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Pojuca. O acusado foi preso na carceragem da unidade. As menores foram encaminhadas ao Ministério Público.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade