Função de “Retrato” pode estar para chegar às opções de câmera (Foto: Divulgação )

As vídeochamadas podem não ser as únicas novidades perto de chegar ao app do Instagram. Informações trazidas por um leitor do TechCrunch indicam que uma função de “Retrato” pode estar para chegar às opções de câmera, junto de modos como o Bumerangue e o Superzoom.

De acordo com o vazamento, a novidade teria sido descoberta ao descompilar o mais recente APK do serviço. Dentro dele, é possível encontrar um ícone do tal modo para a câmera; no entanto, não há grandes informações sobre como ele funcionaria. Não que isso seja exatamente necessário, claro: afinal, o modo retrato já é comum em boa parte das câmeras e apps de foto por aí.

Infelizmente, quando questionado sobre o assunto, o Instagram se recusou a comentar. No entanto, o próprio TechCrunch nota que essa foi a mesma postura adotada com o vazamento da função de compartilhamento de GIFs do Giphy – que acabou sendo lançado oficialmente uma semana depois. Considerando esse cenário, não teremos que aguardar muito para termos novidades positivas sobre o assunto.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade