Comédia brasileira, dirigida por Roberto Santucci, que estreia hoje (Foto: Reprodução )

Quem nunca se meteu numa roubada nas viagens de férias? Os Farofeiros, comédia brasileira que estreia nesta quinta-feira (08), mistura situações identificáveis com reflexões. O filme, dirigido por Roberto Santucci, mostra um grupo de amigos que passa por perrengues nas férias. O carisma, química e improviso do elenco garantem boas risadas.

Com humor simples, o longa conta a história de Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), que decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem.

Lima levará a esposa Jussara (Cacau Protásio) e os filhos pequenos. Alexandre decide se aventurar com sua família, incluindo a dondoca Renata (Danielle Winits), sua esposa. Juntam-se eles Rocha e sua família e Diguinho com a estonteante namorada Elen (Aline Riscado). Os planos de um passeio perfeito vão por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Assista ao trailer: 

           

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade