Robson foi conduzido para a 25ª DT/Dias d'Ávila (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão de Robson Cruz de Araújo, na tarde desta quarta-feira (08). Robson é acusado de ter assassinado Heider Luiz Damaceno da Paixão, em um condomínio no Bosque , em 2017.

De acordo com o Delegado Titular, Victor Eça, ele já estava sendo monitorado e investigado pela polícia .

Robson também responde por porte ilegal de armas, receptação e adulteração de identificação de veículos, lesão corporal e assalto a mão armada. 

Relembre o caso

Heider Luiz, 27 anos foi morto a tiros, sendo atingido nas costas, no braço, na orelha e no rosto. O crime aconteceu por volta de 19h15, no dia 05 de março de 2017, no Conjunto Residencial Bosque III, Rua 6.

Segundo o Delegado Titular, Victor Eça, a motivação do crime se deu por conta de uma confusão em um bar e por ciúmes de uma ex-namorada de Robson. 

Um mês após a morte de Heider Luíz, o co-autor do crime, Edcarlos Bispo dos Santos, 19 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na Avenida Garcia D’Ávila, situada no bairro Bosque II.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade