(Foto: Divulgação DEM / Agência Mais Região)

O deputado federal Cláudio Cajado (DEM) não poupou adjetivos negativos à gestão da prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia (PT), na manhã desta sexta-feira (9). Em participação na rádio Laser FM, o parlamentar comentou que a petista promete obras e não cumpre e ainda acusou a gestora de fazer dívida para gerações futuras.

Questionado sobre os investimentos realizados na cidade, o parlamentar disparou: "Obras e promessas politiqueiras. É sempre assim. Esse grupo que tá atualmente no governo de Dias d'Ávila é enganador. É um grupo mentiroso. É um grupo que eu sempre denunciei isso. Fala, promete e não faz. Em ano de eleição, a cada dois anos, a cidade vira um brinco de promessas.. e de propaganda".

Sobre o recente empréstimo de R$30 milhões aprovado pela Câmara Municipal, Cláudio Cajado condenou o financiamento sob a justificativa de endividamentos no futuro. “Um absurdo que Câmara de vereadores tenha aprovado esse empréstimo de 30 milhões para nada. A gestão está endividando e continuará fazendo isso para a nossa futura gerações”, opina e ainda questiona a prefeita – “O dinheiro é empregado em quê?”.

 

Confira um trecho da entrevista

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade