Gêmeas de Ivete ganham bolo no primeiro mês de vida (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ivete Sangalo celebrou, no sábado (10), o primeiro mês das gêmeas Helena e Marina com uma festinha. O evento foi publicado no stories do Instagram da irmã de Ivete, Cynthia Sangalo.

Apesar do aniversário ter sido de Marina e Helena, Marcelinho, o filho mais velho de Ivete, não ficou de fora. O garotinho de 8 anos ganhou um bolo personalizado, como o nome dele, assim como os das irmãs.

Cynthia publicou ainda outros detalhes da festinha, como os docinhos e a decoração da mesa.

Na sexta-feira (9 ), em meio a cuidados com gêmeas, Ivete postou no Instagram um vídeo do filho primogênito tocando bateria em casa. Na postagem, a cantora escreveu: "Meu orgulho! Me disse assim: Mãe, to tirando "pesadão" de @iza. Mostre a ela! Mostro sim! Vou mostrar pros zamuris tb! Mãezinha orgulhosa desse cara".

Gêmeas

Marina e Helena nasceram na manhã do dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, a cantora começou a sentir contrações às 0h de sábado. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas nasceram com cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

null
                    Ivete postou foto com filhos e marido em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na véspera de deixar o hospital com as filhas, na terça-feira (13) de carnaval, Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa. Ela só deixou o hospital na Quarta-Feira de Cinzas (14). A primeira imagem das irmãs foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.

Ivete também publicou uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade