Alex Pablo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h50, na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. Segundo informações da polícia, motorista do veículo modelo Corsa, com placa de Camaçari, NTI-027, identificado como Alex Pablo veio a óbito no local.

Outro veículo envolvido na colisão foi um táxi de placa PJC-7831. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

A polícia investiga as causas do acidente.

Vítima fatal -  Alex Pablo era músico e trabalhava na Cidade do Saber. Na rede social do jovem, amigos lamentaram a morte do rapaz. 

"Meus sinceros sentimentos a toda família de Pablo . Convivi com ele durante anos na Escola de Música e meu carinho é imenso. Sempre chegava no colegiado me abraçando com esse sorriso lindo. Nem acreditei quando vi agora a notícia no jornal. Um abraço fraterno meu e de Celminha da Escola de Música a todos da família", comenta uma seguidora.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade