Os interessados em participar do mutirão devem ter idade entre 14 e 65 anos e procurar a Secretaria de Saúde do Município. (Foto: Ilustrativa )

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia (SESAB) irá realizar um mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana.

O mutirão deve iniciar em abril, realizando cerca de vinte cirurgias por dia. A Prefeitura vai disponibilizar uma excelente estrutura e equipe médica, além do acompanhamento pós-operatório. Serão oferecidas cirurgias vaginais (histerectomia), vesícula (laparoscopia), hérnias e miomas.

O mutirão visa acabar com as filas para os procedimentos que não são caracterizados como urgência/emergência, zerando o número de pacientes que estão na lista de espera.

Cento e doze pessoas participarão da primeira etapa da triagem que será realizada na próxima quinta-feira (15). 

Os interessados em participar do mutirão devem ter idade entre 14 e 65 anos e procurar a Secretaria de Saúde do Município o quanto antes, portando o cartão do SUS. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade