Escola municipal Monsenhor José Astrogildo Moreira (Foto: Mais Região)

A Escola Monsenhor José Astrogildo Moreira, situada na Rua Benjamin Constant, em Mata de São João enfrenta dificuldade com o volume pequeno de água que é fornecido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com a direção da escola, o problema maior é na hora do banho das crianças da creche.

 

“A água não está tendo força para subir, e a dificuldade maior é na hora do banho, pois as crianças não tomam banho frio, e com o volume baixo, a água não aquece”, destaca, a diretora, Gisele Soares.

 

Segundo a diretora, desde que a escola foi inaugurada, em agosto de 2017, que enfrenta problemas com relação ao péssimo serviço fornecido pela Embasa. Conforme Gisele, a instituição municipal tem água, porém está vindo fraca. “Com a água que temos, conseguimos manter a escola limpa e produzir os alimentos de nossos alunos”, frisa.

 

Ainda de acordo com Gisele, o problema foi reportado a secretaria de Educação. “Já entramos em contato com a secretária Maricélia, para que o sistema de abastecimento seja normalizado”, afirma.

 

Em contato com a secretária Maricélia Rodrigues, a mesma afirmou que a Embasa está tentando solucionar o problema mais breve possível.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade